Não vá!

RESTAURANTE MARTINEZ | Rio de Janeiro – Leme – Brasil

Resolvemos convidar uns amigos que moram na Suiça para comer uma carne uruguaia no Restaurante Martinez, que fica no Leme, na Avenida Atlântica. Pedimos dois filés e um dos filés estava completamente estragado, com gosto podre. Quando falamos para o garçom que estava nos atendendo a primeira reação dele foi dizer que estávamos enganados, que o gosto mais forte era característico do molho… Quando pedimos para ele experimentar ele tentou outra alternativa: Foi verificar com o chef na cozinha… Pensamos: verificar o que? Depois de alguns minutos, ele volta e retorna dizendo que era mesmo o molho. Então dissemos que não, que a carne estava podre. Ele novamente retirou o prato da nossa mesa e, depois de mais alguns minutos, quando já tínhamos terminado de comer o outro filé, ele pergunta se desejávamos outro filé: dissemos que sim, mas poderia ser um bife simples, feito na hora para não demorar… Qual a nossa surpresa? Depois de mais 10 minutos, vem um filé com aspecto ótimo e o gosto podre!!! Os caras lavaram o filé, tiraram o molho, abriram o filé e deram uma passada na frigideira… a mesma carne!!! Dá pra acreditar?

A carne estragada já é triste, mas tirar a gente pra bobo, corou o Restaurante Martinez como o pior restaurante do Rio de Janeiro! Me lembrei da música “Não me tira pra bobo” da banda Robô Gigante. [http://www.myspace.com/robogigante]

Fiquei P da vida com o Restaurante Martinez e fui procurar algo sobre o restaurante na internet… e olhem a pérola que encontrei:

“A operação “Bar Legal”, coordenada pela subprefeitura da Zona Sul e ela 5ª Região Administrativa, multou, na noite de quarta-feira, oito estabalecimentos comerciais em Copacabana, Zona Sul do Rio. Na avenida Atlântica, o restaurante Martinez foi autuado em R$ 971,80 por falta de asseio na cozinha. Além disso, o responsável pelo estabelecimento recebeu duas intimações: uma para regularizar a documentação e a segunda para melhorar o acondicionamento dos alimentos, para a limpeza dos banheiros dos funcionários, dentre outros. A ação terminou por volta de meia-noite e meia e contou com o apoio da Vigilância Sanitária, 5ª Inspetoria de Licenciamento e Fiscalização, da Coordenação de Controle Urbano, da Polícia Militar e da Guarda Municipal”.

~ por joaosillalopesdealmeida em março 2, 2010.

2 Respostas to “Não vá!”

  1. Que nojo!!,e irresponsabilidade do dono..deve ser denunciado para agora,fechar de vez..

  2. COMPANHEIROS !!! COMO URUGUAIO QUE SOU (MAIS BRASILEIRO E CARIOCA DE CORAÇAO) SINTO VERDADEIRA REPULSA POR GENTE COMO O DONO DESSE TAL REATAURANTE MARTINEZ !!! QUE ALEM DE DESRESPEITAR OS MINIMOS DIREITOS DO CONSUMIDOR – POE EM RISCO A VIDA E SAUDE DOS QUE LAMENTAVELMENTE CAEM NA ARAPUCA DE COMER NESSA ESPELUNCA !! OUTROSSIM ME SINTO VERADEIRAMENTE ATINGIDO POIS A CARNE URUGUAIA E CONSIDERADA NO MUNDO COMO UMA DAS MELHORES – ASSIM SENDO NAO PODEMOS PERMITIR GENTE DESSE CALAO FAZENDO ISSO COM O NOSSO MAIS PREZADO BEM NACIONAL !!! POR TANTO LUTEMOS PARA FECHAR ESSA JOÇA !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: